The Punisher | © Netflix

The Punisher poderá ter uma série a solo na Netflix

Jon Bernthal (“The Walking Dead”) dará a vida a Frank Castle a.k.a. The Punisher na segunda temporada de Daredevil e, agora, numa série a solo da personagem.

A parceria da Marvel e da Netflix tem recebido elogios por ambos os fãs e críticos – isto depois do lançamento da primeira temporada de Daredevil e Jessica Jones. O plano que originalmente era composto por quatro séries a solo irá passar para cinco com o adicionar de The Punisher ao alinhamento.

Os fãs não terão de esperar muito para ver o vingador anti-herói em acção já que a segunda temporada de Daredevil estreia a 18 de Março. Aquando do anúncio, vários fãs das adaptações de banda-desenhada ficaram entusiasmados e, dado o tom negro que as séries da Netflix/Marvel muitos esperam uma história fiel ao lado violento e sangrento da personagem.

Lê Também:
O Nosso Mundo, Segundo Philomena Cunk, em análise

Lê também: Teaser Trailer da nova temporada de Daredevil

Num espectro da Marvel, muitos heróis recusam matar os seus oponentes, mas Frank Castle não faz parte desse lote. Frank Castle não encontra limites quando se trata de salvar o dia, seja assassinar, raptar ou extorquir durante as missões. Essencialmente não tem problema em deixar marcas nos vilões e, com isso, vários fãs aplaudem as medidas.

Jon Bernthal parece encaixar perfeitamente na personagem, especialmente se tivermos em conta a personagem de Shane em The Walking Dead. Ambos são extremistas na procura de fazer o que é certo e não têm problemas em mentir e mostrar intensidade no momento certo. E a verdade é que a personagem de Shane deixou saudades desde a sua morte na segunda temporada de Walking Dead.

Lê Também:
Criador de Elite apresenta nova série com selo Netflix

Para já não tivemos nenhuma informação oficial da Netflix de que a personagem irá mesmo seguir uma ventura a solo, mas são várias as outlets de media que dão isto como confirmado. Para já podemos ver Punisher em Daredevil, numa das rivalidades que mais promete na televisão para o ano de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.