© Guerrilla Games

Horizon Forbidden West vai ter expansão em 2023

Está em desenvolvimento uma expansão para “Horizon Forbidden West”. A novidade foi partilhada durante os Game Awards 2022 e até já há data de lançamento.

Foi durante o evento Game Awards 2022 que a Guerrilla Games anunciou que está em desenvolvimento uma expansão para “Horizon Forbidden West“. Intitulado “Burning Shores“, tem chegada prevista à PlayStation 5 em 19 de abril de 2023 – 10 meses depois do lançamento do jogo – e terá Aloy a perseguir uma sinistra ameaça em Los Angeles, que agora é um arquipélago vulcânico e traiçoeiro.

Lê Também:
Horizon Forbidden West, em análise

Recorda a história de Aloy

Aloy é uma jovem criada por Rost na periferia de uma tribo incrivelmente crente, os Nora. Esta tribo matriarcal encontrou Aloy diante a sua figura divina, sem mãe, nem origem conhecida, o que levou a que fosse banida enquanto bebé. Já adolescente, decide embarcar numa aventura para desvendar as suas origens, utilizando o “foco” (um pedaço de tecnologia desconhecida) para a ajudar na sua demanda.

No entanto, os Eclipse, uma facção secreta de Carja (uma tribo vizinha e mais avançada) promete ver um grande impedimento à sua missão. Durante a sua investigação, Aloy descobre a verdade sobre o mundo em que vive, as suas origens e um plano que poderá colocar todo o território em maior perigo do que nunca. Sabe mais sobre a sequela aqui.

TRAILER | EXPANSÃO DE HORIZON FORBIDDEN WEST CHEGA EM ABRIL DE 2023

Já experimentaste o jogo da Guerrilla Games? Se sim, o que achaste?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.