Elite | Netflix - © Manuel Fernandez-Valdes

Netflix em Setembro | As séries que recomendamos

Já é setembro e com a chegada de um novo mês chegam também as séries mais esperadas da Netflix.

Em setembro o calor continua apertar, mas com o regresso ao trabalho e das aulas, os momentos para relaxar parecem ter ficado na praia. Porque acreditamos que não há melhor forma para relaxar do que com uma boa maratona das tuas séries preferidas preparamos os melhores conteúdos para veres na Netflix.

As novas temporadas já chegaram e novas séries, cheias de surpresas, esperam pelo seu momento de glória. Por isso, junta-te a nós porque em maio o serviço de streaming online promete muitas surpresas.

1 de 4

ELITE

Netflix
Elite | Netflix – © Manuel Fernandez-Valdes

A segunda temporada da série original “Elite” já chegou ao teu serviço de streaming online.

“Elite” fez um enorme sucesso o ano passado quando a história sobre três jovens que recebem uma bolsa de estudo para uma das escolas mais prestigiadas de Espanha chegou a quase todo o Mundo. Depois de um colapso na sua antiga escola Samuel, Nadia e Christian têm uma nova oportunidade no colégio Las Encinas. Aqui vão fazer novas amizades e descobrir o perigo de estar envolvidos junto dos mais ricos e poderosos.

Aqui a história, que na primeira temporada, nos chega através de flashforwards mostra-nos o que acontece a estes jovens aquando um assassinato e como a investigação policial do mesmo vai unir e separar algumas das personagens.

Esta produção que conta com atores da aclamada série “La Casa de Papel” voltou agora com a segunda temporada e promete não desiludir mantendo o mistério e a narrativa que a tornou tão conhecida no ano passado.

1 de 4

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *