Stranger Things

Netflix surpreende com mais de 700 estreias

1 de 8

O serviço de streaming online Netflix anunciou que iria estrear mais de 700 filmes e séries durante 2018.

És fã da Netflix? Adoras fazer maratonas de séries? E binge-watching já faz parte do teu vocabulário diário? Então sim, esta notícia é para ti.

Netflix
Screen Image Netflix Portugal

Ao que parece o serviço de streaming online vai estrear 700 filmes e séries em 2018. A empresa fez um investimento na ordem dos 6.48 mil milhões de euros na produção de conteúdos e garante que vai compensar. David Wells, CFO da Netflix fez o anuncio e explicou o onde seria aplicado o orçamento.

Ao contrário do que muitos pensaram inicialmente, este valor não vai ser totalmente investido em conteúdos originais. Parte servirá para investir em conteúdos de excelência.

As pessoas não querem saber de onde vêm as histórias. Estamos prestes a ter o melhor conteúdo. Não quer dizer que tenhamos que ser nós a criá-lo.

A verdade é que o ano já começou e parte do investimento já foi aplicado. Neste momento faltam 580 novos filmes e séries na plataforma. A Netflix está a preparar novas temporadas e vai reforçar o investimento em produções internacionais. Destaque para “Dark” e “Club de Cuervos” duas séries que foram recentemente renovadas.

Para além de tudo isto a Netflix investiu também em contratos de exclusividade. A transição de alguns nomes aclamados para a Netflix reflete mudanças que vão, sem dúvida, alterar a forma como consumimos conteúdos.

Até agora já foram anunciadas algumas estreias de séries, mas a verdade é que ainda faltam divulgar muitas mais.

Se tens curiosidade em saber quais as séries que vão estrear e quando, talvez te possamos ajudar nesse sentido.

Continua em:

1 de 8

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *