Liga da Justiça: O bom, o mau e o dispensável

“Liga da Justiça” é o mais recente filme do Universo da DC e tem dado que falar por gerar tanta controvérsia junto dos fãs.

1 de 4

SPOILER ALERT!

A Magazine.HD informa que este artigo pode conter informações sobre o filme “Liga da Justiça”.

Já viram “Liga da Justiça”? Então certamente já têm uma opinião formada sobre quais os melhores e os piores momentos do filme. Podemos mesmo dizer que ao longo do filme foi possível destacar bons momentos, maus momentos e aqueles que consideramos ser completamente evitáveis. A verdade é que “Liga da Justiça” não tem recebido as melhores críticas. O que é bastante estranho uma vez que um filme com alguns do maiores super-heróis de sempre não tinha como não falhar.

Ainda assim, algo não esteve bem. A equipa juntou-se, ainda que desfalcada, com uma missão simples: Destruir Steppenwolf e salvar a terra. Uma missão aparentemente fácil uma vez que a humanidade estava na mãos de verdadeiros heróis.

Os fãs não quiserem perder pitada e apesar das piores críticas foram ao cinema. E nós também lá estivemos. Por isso criámos uma lista com o melhor, o pior e o evitável deste que prometia ser um filme de sucesso.

Curiosos?

Lê Também:
E se os Óscares não distinguissem entre atores e atrizes?
1 de 4

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *