Matilda | Cr. Dan Smith/Netflix © 2022

Netflix revela teaser do musical Matilda, de Roald Dahl

Dos palcos da Royal Shakespeare Company, o musical de Matilda está a caminho da Netflix. Tem estreia perto do Natal e com Emma Thompson como vilã.

Com casa na Netflix, “Matilda de Roald Dahl: O Musical” tem estreia marcada para a época natalícia na plataforma. O filme, adaptado da produção musical da Royal Shakespeare Company, tem argumento de Dennis Kelly e Matthew Warchus na realização.

A jovem Alisha Weir é a protagonista da história, sendo acompanhada por um elenco composto por Emma Thompson, como a vilã, Miss Trunchbull, Lashana Lynch, Stephen Graham, Andrea Riseborough, Sindhu Vee, Charlie Hodson-Prior, Meesha Garbett, Rei Yamauchi Fulker, Winter Jarrett Glasspool, Andrei Shen e Ashton Robertson.

Lê Também:
Netflix adquire o catálogo completo de Roald Dahl

Matilda (Weir) é uma jovem rapariga, curiosa, inteligente e de imaginação vivida… e com os piores pais do mundo. Enquanto que os pais (Stephen Graham e Andrea Riseborough) são adeptos de televisão e esquemas duvidosos para fazer dinheiro, Matilda adora perder-se pelas páginas dos seus livros. Observadora, demonstra-se quando pensa em pequenos actos de rebelia e vingança.

A adaptação da Netflix conta com música original e letras de Tim Minchin. Tim Bevan e Eric Fellner da Working Title, Jon Finn, e Luke Kelly da The Roald Dahl Story Company são os produtores da longa-metragem.

TEASER | NETFLIX APRESENTA UMA NOVA MATILDA

Até ao momento, qual a tua versão favorita da história de Matilda?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.