Margaret Qualley, "Maid" | © Ricardo Hubbs / Netflix

Netflix revela teaser trailer de Maid, com Margaret Qualley

Uma produção original Netflix, “Maid” tem produção de Margot Robbie e Margaret Qualley como protagonista. Espreita o primeiro teaser trailer da série.

Ainda não é desta vez que veremos Margot Robbie num série ou filme Netflix, mas sabemos que este projecto tem o seu cunho enquanto produtora executiva. “Maid” é a nova produção original da plataforma de streaming, uma comédia/drama inspirada no livro de Stephanie Land, Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive.

Com estreia marcada para dia 1 de outubro, “Maid” tem Margot Robbie como produtora executiva ao lado da dupla John Wells e Molly Smith Metzler (“No Limite”). A jovem actriz Margaret Qualley, que participou recentemente em êxitos como “Era Uma Vez… Em Hollywood” ou “The Leftovers”, é a grande protagonista da série que contará com 10 episódios.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

“Maid” segue a história de uma mãe solteira, Alex (Qualley), que foge de uma relação abusiva e aceita um trabalho a limpar casas para conseguir suportar a sua filha. O primeiro teaser, divulgado esta semana pela Netflix, mostra como a história se irá focar em situações de adversidade, e oferece um vislumbre da interpretação emocional que Qualley traz para o papel.

A série terá ainda no elenco nomes como Nick Robinson (Sean), Anika Noni Rose (Regina), Tracy Vilar (Yolanda), Billy Burke (Hank) e Andie MacDowell (Paula), assim como Rylea Nevaeh Whittet (Maddy), Raymond Ablack (Nate), BJ Harrison (Denise), Xavier de Guzman (Ethan), Aimee Carrero (Danielle) e Toby Levins (Basil).

TEASER | MAID, UMA SÉRIE NETFLIX

Ficaste curioso(a) com a série? Vais acompanhar?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1964 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *