Netflix ©

Netflix revela trailer radical de Beef da A24

Uma discussão pode trazer muitos problemas. Pelo menos, é isso que mostra o trailer da nova série da Netflix, “Beef”.

“Beef”, de Lee Sung Jin (“Dave”, “Undone”) vem com o selo da A24 e, para muitos, esse já é um grande motivo para curiosidade. A série de drama e comédia protagonizada por Steven Yeun (“Minari“) e Ali Wong (“Always Be My Maybe”) terá 10 episódios e tem estreia marcada na plataforma de streaming vermelha para 6 de abril.

Lê Também:   Netflix em Março | As séries que queremos ver

Os episódios da produção vão ter cerca de meia hora cada e vão apresentar as vidas de dois desconhecidos que se entrelaçam após uma discussão na estrada. Tal como avisa o trailer “as ações têm consequências” e uma discussão pode significar um conjunto de vinganças ao longo do tempo que podem mudar a vida dos envolvidos. Eis a sinopse oficial da obra:

Segue o rescaldo de uma discussão de trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro nas lonas e zangado com o mundo, enfrenta Amy Lau (Ali Wong), uma empreendedora por mérito próprio com uma vida idílica. Nesta série de comédia negra profundamente comovente, a intensidade do conflito entre os dois arrasa-lhes as vidas e as relações pessoais.

A história é inspirada num evento real que aconteceu na vida de Lee Sung Jin, o criador da série, segundo o mesmo: “Sou grato ao homem que gritou comigo no trânsito há três anos. Eu não esqueci e agora temos um show.” Joseph Lee, Young Mazino, David Choe, Patti Yasutake, Maria Bello, Ashley Park, Justin H. Min, Mia Serafino, Remy Holt, Andrew Santino e Rek Lee são alguns dos nomes que dão vida ao projeto.

TRAILER | BEEF CHEGA À NETFLIX EM ABRIL

Gostas das produções da A24?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *