Tessa Thompson, "Passing" | Netflix © 2021

Netflix apresenta trailer de Passing, de Rebecca Hall

Marcando a estreia de Rebecca Hall na cadeira da realização, “Passing” é um filme cujo desenvolvimento data de há 15 anos. Chega este ano à Netflix.

Conhecida por filmes como “The Prestige” ou “The Town”, Rebecca Hall aventura-se agora por detrás nas câmaras e é a realizadora de “Passing”, o novo filme da Netflix. O filme, que estreou inicialmente no Sundance Film Festival, e que ainda vai passar pelo New York Film Festival, é uma das estreias de 2021 da plataforma de streaming e já tem estreia marcada para 10 de novembro (com possibilidade de chegar a algumas salas de cinema no final de outubro).

Uma adaptação do livro de 1929 de Nella Larsen, “Passing” conta a história de duas mulheres neras, Irene Redfield e Clare Kendry, que se conseguem fazer “passar” por mulheres brancas mas que optam por viver em lados opostos da ‘linha de cor’ durante o pico da Harlem Renaissance do final dos anos 20 em Nova Iorque.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

No novo projecto da Netflix estarão Tessa Thompson e Ruth Negga nos papéis principais, interpretando respectivamente Irene Redfield e Clare Kendry. A completar o elenco estarão ainda André Holland (“Moonlight“), Bill Camp (“12 Anos de Escravo”), Gbenga Akinnagbe (“Assalto ao Metro 123”), Gbenga Akinnagbe (“Godfather of Harlem”), Justus Davis Graham e Alexander Skarsgård.

Um drama psicológico, “Passing” é um filme inteiramente a preto e branco.

TRAILER | NETFLIX RECEBE 1º FILME DE REBECCA HALL

Gostas de filmes a preto e branco?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *