Ryan Corr, "Wolf Creek 2" | © Screen Australia

House of the Dragon continua a aumentar o seu elenco

Já com elenco principal, e depois de uma surpresa com Graham McTavish, “House of the Dragon” confirma ainda mais nomes e as suas respectivas personagens!

O primeiro spin-off de “Game of Thrones” a ganhar real força e já em filmagens, “House of the Dragon” é uma prequela à história que conhecemos em GoT, e será desenvolvida igualmente pela HBO, em parceria com George R. R. Martin. Com Miguel Sapochnick e Ryan Condall como showrunners, a série terá para já 10 episódios e já tem estreia prevista para 2022.

A história de “House of the Dragon” terá lugar centenas de anos antes de GoT e conta a história do clã Targaryen e da sua guerra civil, a infame “Dance of the Dragons”; a série, que tem o cunho de George R. R. Martin, o autor dos livros da saga, inspira-se directamente no livro “Fire & Blood”.

Lê Também:
Game of Thrones | Os spin-offs em desenvolvimento

O elenco principal, do qual já se conhecem as personagens centrais, é composto por Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint e Rhys Ifans, mas novos membros começaram já a surgir ao longo deste ano. Para além das novatas Milly Alcock e Emily Carey, houve ainda Graham McTavish, estrela de “Outlander” e que deu a notícia no seu instagram. No entanto, e agora com confirmação da HBO, sabe-se que McTavish é apenas um de sete novos nomes que se vão juntar à produção HBO. “House of the Dragon” acolhe assim Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes. Fica a conhecer melhor os seus papéis nas descrições abaixo,

  • SER HARWIN ‘BREAKBONES’ STRONG (Ryan Corr) – Harwin é aclamado como o homem mais forte dos Sete Reinos. Ser Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis, Lyonel Strong, e herdeiro de Harrenhal.
  • LORD JASON LANNISTER/TYLAND LANNISTER (Jefferson Hall) – Lord Jason Lannister é o senhor de Casterly Rock, e gémeo de Ser Tyland Lannister; Lord Tyland Lannister é um político calculista e astuto, gémeo de Lord Jason Lannister.
  • GRANDE MESTRE MELLOS (David Horovitch) – A voz da razão e um conselheiro de confiança para o Rei Viserys.
  • SER HARROLD WESTERLING (Graham McTavish) – serviu na Guarda Real nos dias do Rei Jaehaerys, sendo um modelo de cavalheirismo e honra
  • LARYS STRONG (Matthew Needham) – Filho mais novo do Mestre das Leis, Lyonel Strong, e que é levado à justiça pelo seu pai.
  • LORD LYMAN BEESBURY (Bill Paterson) – Lord de Honeyholt e Mestre da Moeda do pequeno conselho do Rei Viserys.
  • LORD LYONEL STRONG (Gavin Spokes) – Mestre das Leis do Rei Viserys, e senhor de Harrenhal

TWITTER | HOUSE OF THE DRAGON JÁ ESTÁ EM FILMAGENS

Também vais acompanhar House of the Dragon?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *