Toda a Luz Que Não Podemos Ver © Netflix

Netflix revela trailer da próxima adaptação literária

Baseada num livro, “Toda a Luz Que Não Podemos Ver” é a adaptação televisiva da Netflix de uma história sobre o poder extraordinário das relações humanas.

Com Shawn Levy na cadeira da realização, a nova produção da Netflix é dividida em quatro partes e conta a história de um romance vencedor do prémio Pulitzer. Das páginas escritas por Anthony Doerr, Steven Knight (“Peaky Blinders”) adapta aos pequenos ecrãs a história de uma adolescente cega e de como durante uma década se relacionou com um soldado alemão e acreditou que havia mais além da guerra.

Entrelançando as vidas de Marie-Laure, uma jovem francesa cega, e Werner, um adolescente brilhante que está alistado no regime de Hitler, “Toda a Luz que Não Podemos Ver” (“All the Light We Cannot See”) é uma história que decorre ao longo de uma década e que se foca no poder das ligações humanas. Mostrando como estas podem ser mais fortes e ajudar a guiar uma vida, a série acompanha o crescimento de Marie-Laure, a relação com o pai, e o impacto da II Guerra Mundial nas suas vidas.

Lê Também:   Séries de TV | As próximas adaptações literárias

Aria Mia Loberti é a jovem protagonista da história, com Nell Sutton a dar vida ao mesmo papel numa idade mais jovem; Louis Hofmann é Werner, com o elenco a compôr-se com Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, o pai de Marie-Laure, Hugh Laurie como o Tio Etienne, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.

“Toda a Luz Que Não Podemos Ver” tem data de estreia para 2 de novembro, em exclusivo na plataforma de streaming da Netflix.


A MHD recomenda Jojo Rabbit ☺️


TEASER | NETFLIX APOSTA NUMA HISTÓRIA DE PULITZER

Já leste o livro que origina a série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *