Netflix partilha boas notícias sobre Virgin River
Antes da estreia da nova temporada, a Netflix já garantiu um futuro risonho para “Virgin River”, uma das suas séries de maior sucesso.
Baseada na série de livros homónima de Robyn Carr e desenvolvida por Sue Tenney, “Virgin River” narra a história de uma enfermeira (Alexandra Breckenridge), que ao mudar-se para a remota cidade de Virgin River, na Califórnia, acaba por descobrir que a vida lá é muito mais díficil do que imaginava.
Por se tratar de uma série com cenário simples, elenco relativamente pequeno e com filmagens a decorrer no Canáda, “Virgin River” é bastante atrativa comercialmente, sendo que o seu retorno é muito alto e vantajoso quando comparado com produções mais caras como “Bridgerton” ou “Stranger Things”.
Não é surpreendente, então, que a Netflix queira continuar a apostar na produção e que já a tenha renovado para uma sexta temporada, antes mesmo da estreia da sua quinta temporada, que está prevista estrear no outono deste ano.
Para além de Breckenridge, a série conta ainda com Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, Marco Grazzini, Tim Matheson, Annette O’Toole, e Chase Petriw no seu elenco. Patrick Sean Smith substitui Tenney, a criadora da série, e torna-se o responsável a partir da quinta temporada.
A MHD recomenda Virgin River ☺️
TRAILER | RECORDA A QUARTA TEMPORADA DE VIRGIN RIVER
És fã da série? Estás entusiasmado para o seu regresso?