"White Lines" | ©Netflix

Netflix revela nova série original com o português Nuno Lopes

A Netflix acabou de revelar o trailer da série “White Lines”, que conta com a participação do ator português Nuno Lopes.

“White Lies” é a nova série de Álex Pina, o criador de “La Casa de Papel”, que conta com a presença de Nuno Lopes no elenco.

Das equipas que trouxeram “La Casa de Papel” (escritor) e “The Crown” (produtora) chega-nos uma história sobre um lendário DJ de Manchester que desapareceu em Ibiza e que agora, passados 20 anos, o seu corpo é encontrado. Quando a sua irmã chega à bela ilha espanhola para perceber o que aconteceu, a sua investigação leva-a ao mundo das discotecas, mentiras e encobrimentos, o que vai força-la a confrontar o lado mais negro do seu caráter.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

O diálogo nesta série será um mistura de espanhol com inglês.

A obra é composta por 10 episódios e irá estrear no dia 15 de Maio, em exclusivo no serviço streaming.

Para além de Nuno Lopes, o elenco também inclui Laura Haddock (“Guardiões da Galáxia”, “Transformers: O Último Cavaleiro”), Marta Milans (“Shazam”, “The Pier”), Juan Diego Botto (“Good Behavior”), Daniel Mays (“Line of Duty”, “Rogue One: Uma História de Star Wars”), Laurence Fox (“Victoria”, “Lewis”) e Angela Griffin (“Turn Up Charlie”, “The Detail”).

VÍDEO | VÊ O TRAILER DA NOVA SÉRIE DA NETFLIX, WHITE LINES

O que pensas do trailer?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *