Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom | Passatempo MHD

“Ni no Kuni II: Revenant Kingdom” é a sequela do título que em 2013 conquistou o ocidente pela sua maravilhosa história e designs inspirados no mundo da Studio Ghibli.

O JOGO | NI NO KUNI II

O título, desenvolvido pela Level-5 e publicado pela Bandai Namco, segue Evan Pettiwhisker Tildrum, um jovem rei que está à procura de um local onde possa construir o seu novo reino. A sua aventura irá levá-lo por várias regiões onde habitam curiosas personagens. À semelhança de “Wrath of the White Witch”, “Revenant Kingdom” conta com a banda sonora de Joe Hisashi e com o design de personagens de Yoshiyuki Momose – nomes conhecidos da Studio Ghibli – ainda que oficialmente este jogo não seja uma colaboração direta entre as produtoras.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

NI NO KUNI II | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Bandai Namco têm para oferecer 3 códigos do jogo “Ni no Kuni II: Revenant Kingdom” para a PlayStation 4 (enviados via e-mail)! Para te habilitares a ganhar um destes prémios, apenas é necessário:

  • Dar FOLLOW no INSTAGRAM da Magazine.HD.
  • Preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO, até às 18h de dia 27 de abril!

Vencedores:

Daniel Nascimento
Arnaldo Manuel Amor Gomes da Silva
Viktoriya Limonova

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto.
  • No local de levantamento, é obrigatória a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe que poderá ir, pois o contrário prejudica outros participantes que poderiam ter usufruído do prémio.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail. Para além disso, a lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso site – nomeadamente no artigo do passatempo.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.