Star Wars

Han Solo: Uma História de Star Wars vai estrear em Cannes

O spin-off de “Star Wars” do realizador Ron Howard vai ser exibido fora de competição no prestigiado festival, a 15 de maio.

“Han Solo: Uma História de Star Wars” vai ter a sua estreia mundial no famoso festival de Cannes, a 15 de maio, antes do seu lançamento nos cinemas mundiais a 25 de maio.

Embora Cannes possa parecer um lugar improvável para a exibição deste filme, não é o primeiro da saga de “Star Wars” a estrear-se neste festival: “A Vingança dos Sith” teve a sua estreia de forma semelhante em 2005.

Lê Também:
20 atores que foram mal pagos por grandes papéis

A produção de “Han Solo: Uma História de Star Wars” já se debateu com alguns contratempos: os realizadores originais Phil Lord e Christopher Miller foram substituídos por Ron Howard a meio das filmagens e correram rumores de que Ehrenreich precisava de aulas de representação para melhorar o seu desempenho.

Já foi revelado que, este ano, o festival será aberto com “Everybody Knows”, um thriller que conta com a participação de Javier Bardem e Penélope Cruz e que nos traz a história de uma mulher espanhola cujo retorno ao seu país natal é marcado por uma tragédia inesperada.

A programação completa do festival de Cannes de 2018 será anunciada no dia 12 de abril.

TRAILER | HAN SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS

Curioso para ver este filme? O que pensas do trailer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *