Friends

NBC afirma que o regresso de Friends nunca irá acontecer

O director da NBC, Bob Greenblatt, confirmou que o especulado regresso ou reboot da aclamada série Friends nunca irá acontecer.

Vivemos numa era em que Hollywood desenvolveu uma obsessão por reboots e remakes de filmes acarinhados pelo público geral. O pequeno ecrã não é excepção a esta nova ocorrência, que não mostra quaisquer sinais de abrandamento. A ABC apostou este ano no lançamento de uma nova temporada de “Roseanne“, que supostamente havia terminado em 1997. A mesma tem tido estrondosos resultados de audiência, assegurando de imediato uma segunda temporada. A NBC também não se deixou ficar, tendo revisitado o sucesso de “Will & Grace” o ano passado, o qual também foi bem recebido pelas audiências e crítica. “The Office” e “30 Rock” estão, de momento, em cima da mesa enquanto possibilidades para a NBC, sendo que a primeira supostamente deveria estrear ainda em 2018. Durante algum tempo, também a icónica série “Friends” foi objecto de rumores e especulações, no entanto parece que nunca passou disso.

Lê Também:
As 10 MELHORES SÉRIES a estrear em 2018!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o director da NBC,  Bob Greenblatt, comentou os possíveis reboots da estação e, lamentamos, mas “Friends” está definitivamente de fora dos planos. É lógico que o plano pode mudar, mas, por agora, parece que não iremos revisitar a série tão cedo. Para começar, Matthew Perry afirmou ser contra a ideia de uma possível reunião, e se Chandler Bing não estará presente, será muito complicado realizar um verdadeiro regresso. Isto claro colocando a hipótese da NBC conseguir ter uma ideia capaz de reunir Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, e David Schwimmer. Desta forma, talvez Perry ponderasse voltar ao seu personagem Bing. Aniston seria provavelmente o elemento mais difícil de agarrar, devido à sua agenda.

Friends serie NBC

Independentemente das dificuldades na criação de uma nova história para “Friends”, é estranho a NBC vincular tão assertivamente que a série não irá regressar. Um regresso deste calibre iria certamente atrair um grande número de espectadores à estação. Mas, se virmos pelo lado da lógica, as histórias de Ross, Rachel, Chandler, Monica, Joey e Phoebe tiveram uma óptima despedida. Por isso, talvez esta seja, de facto, a decisão mais acertada. Ainda assim, poderão existir fãs genuinamente interessados no regresso da acarinhada série. Afinal, quem não gostaria de descobrir se as coisas entre Ross e Rachel realmente resultaram? Parece que, para o bem ou para o mal, iremos permanecer na dúvida.

TRAILER | FRIENDS, SO NO ONE TOLD YOU LIFE WAS GONNA BE THIS WAY?

E por ti? Gostarias de voltar a ver Ross, Rachel, Chandler, Monica, Joey e Phoebe?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *