Victoria Justice | © Nickelodeon

Nickelodeon Kids Choice Awards Virtuais a 23 de maio

Os Nickelodeon Kids Choice Awards reinventaram-se e em 2020 será um edição totalmente virtual. Não percas os prémios mais divertidos e slimásticos!

Respeitando as normas de distanciamento social, e reinventando-se numa era totalmente digital, os prémios mais divertidos do ano voltam em 2020 num novo formato, muito especial. Os Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2020: Celebrate Together, produzidos e gravados de forma totalmente virtual, serão transmitidos pela Nickelodeon Portugal já no dia 23 de maio.

A cerimónia de prémios terá Victoria Justice como sua anfitriã e, ainda que de modo virtual, promete reunir algumas das maiores estrelas mundiais, várias surpresas e até novas maneira de celebrar com o seu jovem público, incluindo momentos com o célebre slime. Os Nickelodeon Kids Choice Awards irão eleger os favoritos das crianças de todo o mundo, de celebridades e desportistas favoritos, até filmes e jogos.

Nickelodeon Kids Choice Awards
© Nickelodeon

O programa promete trazer novos momentos de elevada criatividade à medida que os prémios do cobiçado dirigível laranja são distribuídos. Para já estão confirmadas para a cerimónia as participações de Dwayne Johnson (“Jumanji 2”), Ariana Grande, Kristen Bell e Josh Gad (“Frozen 2: O Reino do Gelo“), Camila Cabello, Millie Bobby Brown (“Stranger Things“), Ellen DeGeneres, BTS, Shawn Mendes, Lil Nas X, Dove Cameron (“Os Descendetes”), Tom Holland (“Homem-Aranha: Regresso a Casa“), David Dobrik, Tom Kenny, Bill Fagerbakke e SSSniperWolf, entre muitos outros.

O elenco de “The Avengers: Endgame” – Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scalett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner – também fará uma pequena aparição, e é garantido que os KCA irão ter um sneak peek da nova série em live-action do canal, “The Astronauts”, em colaboração com a Imagine Entertainment.

Lê Também:
Nickelodeon Kids Choice Awards 2020 | Os nomeados portugueses

Na edição deste ano, o campeão da NBA e ícone global LeBron James recebe o 2020 Generation Change Award, reconhecendo o seu compromisso com a criação de uma mudança positiva, real e duradoura através da educação. A inovadora escola I PROMISE da LeBron James Family Foundation serve os alunos e famílias mais vulneráveis da sua cidade natal com o apoio, a programação e os recursos de que necessitam para terem sucesso na sala de aula e em casa, criando um novo modelo para a educação pública nas grandes cidades.

Em termos dos nomeados portugueses, será nesta edição que iremos conhecer a Internet Star Portuguesa Favorita; se bem se recordam, os nomeados para o prémio foram a actriz Beatriz Frazão, Bernardo Almeida (youtuber), Paulo Sousa e a jovem cantora Sara Carreira. E não nos podemos esquecer que também Cristiano Ronaldo está nomeado na categoria dos desportistas!

Os Nickelodeon Kids Choice Awards 2020: Celebrate Together acontecem no dia 23 de maio, às 11h00, e repete a 24 de maio, às 18h20.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *