Elenco de "Stranger Things" na estreia mundial | © Netflix

Stranger Things | A idade dos actores vs personagens

Stranger Things chegou à terceira temporada e o jovem elenco continua a crescer! E sabias que nem todos têm a idade da sua personagem? Descobre mais aqui!

Desde que estreou na Netflix, “Stranger Things” conquistou o público a um nível internacional. Com muitas inspirações nos anos 80, a série dos irmãos Duff posicionou-se como uma das mais emocionantes produções actuais dos pequenos ecrãs. Aliada à premissa da série, que pelo menos em relação às gerações mais velhas é em tudo uma ligação aos êxitos de ficção científica dos anos 80/90, um dos factores que também capta a atenção é o talento do jovem elenco.

Lê Também:
Stranger Things, terceira temporada em análise

Com um elenco predominantemente jovem, a maioria abaixo dos 18 anos, “Stranger Things” apresentou novas caras ao mundo do entretenimento, caras essas cheias de talento e quem sabe com um futuro promissor. Millie Bobby Brown foi a primeira cara a ficar amplamente ligada à série, enquanto uma das protagonistas principais, mas nenhum dos seus colegas é indiferente aos fãs neste momento. Mas são todos muitos jovens sabias? E, como nem sempre o que vemos no mundo da televisão é a realidade, colocamos a questão… sabes mesmo que idade é que eles têm?

Pois bem, para comemorar o sucesso que a série continua a ter, vamos esclarecer todas essas dúvidas. Numa pequena viagem no tempo, vamos recordar o elenco na primeira temporada versus terceira temporada (a que estreou agora em julho na plataforma de streaming e já bateu recordes na plataforma).

Queres vir nesta viagem connosco? Basta ires carregando nas setas.

1 de 12

MILLIE BOBBY BROWN

Eleven
Eleven, T1 vs T3 | © Netflix

Interpreta: Eleven

Primeira vez que apareceu em Stranger Things: 2016, 1ª temporada

Duelo de idades: A actriz revelação tem 15 anos, estando apenas com um ano de diferença da sua personagem, Eleven, que tem 14 anos durante a T3

1 de 12

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *