É a nova série live-action da Nickelodeon e promete trazer os padrinhos mais mágicos de sempre para novas aventuras. Vamos conhecer esta família?
A estreia acontece já hoje, 5 de setembro, pelas 18h25, e promete trazer toda uma nova vida ao Nickelodeon. “Os Padrinhos Mágicos: Mais Mágicos Que Nunca” é uma série live-action que combina os já conhecidos Cosmo e Wanda com a família Turner, com quem irão conviver de forma próxima.
Vem conhecer as novas personagens do canal Nickelodeon. Elas vão fazer-te companhia de segunda a sexta-feira, sempre às 18h25!
É uma alma velha que sonha com uma vida tranquila numa fazenda. Estes sonhos são interrompidos quando o seu pai, Ty, os obriga a mudar para a barulhenta e orgulhosa cidade de Dimmsdale. Viv, que muitas vezes é a pessoa mais recatada e equilibrada do grupo, sente-se um peixe fora-de-água no caos desta cidade colorida e estranha. A jovem é assim forçada a ajustar-se a uma nova realidade, com uma família nova imprevisível, incluindo o seu novo meio-irmão Roy. No entanto, o genuino entusiasmo de Roy em ter Viv como irmã faz com que este lugar se pareça mais como um lar.
O pai de Viv é excecionalmente bonito e veste-se sempre bem. Pode ser excessivamente confiante e um pouco distraído, mas geralmente tem boas intenções. Experiente em danças de salão, Ty vive para dançar e encaixa-se perfeitamente na cidade orgulhosa e sem remorsos de Dimmsdale. Depois de arrancar a filha, Viv, do seu ambiente e arrastá-la para Dimmsdale, abriu o seu estúdio de danças de salão e fundiu a sua família com a da sua namorada dos tempos de escola, Rachel.
RACHEL RASKIN
Nascida e criada em Dimmsdale, Rachel é incrivelmente bonita, confiante, barulhenta e um pouco diva. Ela é a mãe orgulhosa do seu filho talentoso, Roy. Agora com o seu namorado dos tempos de escola, Ty, é com ansiedade que o recebe na sua casa e na sua família, assim como à sua filha Viv. Empolgada por abrir um estúdio de danças de salão com Ty, Rachel dança literalmente pela vida sem se importar com o mundo.
Tão confiante quanto bondoso, Roy é um eterno otimista com a melhor das intenções. Exteriormente, Roy exala as qualidades de um atleta de excelêcnia: confiante, bonito, super talentoso no desporto. Um grupo de estudantes – os ROY’S BOYS – até canta o seu nome diariamente, muitas vezes sem nenhum outro motivo além de Roy ser Roy. Apesar de tudo isto, o espírito de Roy é tão puro como um raio de sol. Quando Viv se muda para a cidade, ele fica muito entusiasmada por recebê-la e determinado a mostrar-lhe que, tal como ele, vai adorar vivier em Dimmsdale.
Wanda é a metade ligeiramente mais responsável e pragmática do par com Cosmo. Ela tem cada centímetro do entusiasmo, excitação e energia do marido… mas Wanda é inteligente o suficiente para alertar Viv e Roy que as suas ações têm consequências. No entanto, acaba sempre por ignorá-las porque ela também está nisto para se divertir!
Cosmo é um turbilhão de energia que atravessa a vida de Viv e Roy com uma combinação de otimismo, diversão e a incapacidade um pouco perigosa de ver qualquer tipo de repercurssão das suas ações. Além do facto de ser feito de pura magia de fadas, o maior poder de Cosmo é a sua aptência para a diversão. Tudo é novo e excitante para ele, mesmo que seja algo que já tenha feito quatro mil vezes.
ZINA ZACARIAS
É aluna da Dimmsdale Middle School e a fã número 1 de Roy. Ela marcha com confiança e ao ritmo do seu próprio tambor, mas distrai-se com alguma facilmente. Desconcentrada por vezes, Zina pode mudar de assunto rapidamente, especialmente se o assunto envolver Roy. Se Roy estiver próximo, a Zina pode, facilmente, ter a sua atenção atraíada para o jovem e tornar-se alheia a tudo o resto. Quando Viv se muda para a cidade, Zina está genuinamente entusiasmada por fazer uma nova amiga. O facto de a sua nova amiga ser a nova irmã de Roy é um bónus.
Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!