Nicolas Cage © PRIS Audiovisuais

Nicolas Cage confirmado em Sympathy for the Devil

Continuando em altas, Nicolas Cage já tem um novo projecto e fará dupla com Joel Kinnaman. O novo filme é do cineasta Yuval Adler (“The Secrets We Keep“).

Com produção já em andamento em Las Vegas, “Sympathy for the Devil” é o novo thriller psicológico do cineasta israelita Yuval Adler. Depois de vencer no Festival de Veneza 2013 com “Bethlehem”, ter sido nomeado ao Óscar em 2014, e de dois filmes com Diane Kruger, Noomi Rapace e Joel Kinnaman, agora é a vez de guiar Nicolas Cage (com Kinnaman) no novo projecto.

De um argumento de Luke Paradise (“Lost on a Mountain in Maine”), “Sympathy for the Devil” segue ‘O condutor’, que se vê num jogo de caça entre ‘gato e rato’ após ser forçado a ser o condutor de um homem misterioso, ‘O Passageiro’.

Lê Também:
MOTELX ’21 | Willy’s Wonderland, em análise

Sem muitos detalhes extra em relação ao filme, sabe-se que Nicolas Cage será o misterioso passageiro, e que a conduzi-lo estará Joel Kinnaman, conhecido por “Esquadrão Suicida” (2021) ou “The Killing”.

O filme será produzido pela Capstone Studios, com a Hammerstone Studios e Signature Films. Quanto ao elenco, Cage e Kinnaman são para já os únicos nomes associados ao projecto. “Sympathy for the Devil” ainda não tem nenhuma data de estreia definida.

VÍDEO | UM DOS PROJECTOS RECENTES DE NICOLAS CAGE

Qual o teu filme favorito com Nicolas Cage?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.