Noomi Rapace em "Paixão" | © 2013 Entertainment One Films US

Noomi Rapace procura vingança em The Secrets We Keep

Noomi Rapace é uma sobrevivente do Holocausto com sede de vingança. Vê o primeiro trailer de “The Secrets We Keep”, que conta com Rapace e Joel Kinnaman.

No pós-Segunda Guerra Mundial, Maja, uma mulher que já sobreviveu ao Holocausto (Noomi Rapace), procura refazer a sua vida nos subúrbios. Num casamento feliz com um homem americano (Chris Messina), vê a sua vida arruinada quando se cruza com um homem que acredita ter sido o responsável por um ataque que sofreu no passado. Para Maja, o seu vizinho (Joel Kinnaman) é o responsável pela brutalidade que ela e a sua família viveram durante o holocausto.

Sedenta de vingança, Maja parte numa busca pela vingança, raptando o vizinho e prendendo-o, procurando ter algum tipo de conforto pelo que sofreu no passado. Desesperada e perturbada, Maja pode não estar certa do que faz ou da pessoa que raptou, ou pelo menos assim é o que seu marido, que começa a acreditar que a mulher se enganou no homem culpado pelos ataques.

Lê Também:
Grandes Papéis Femininos | Heroínas no Cinema

Esta é a premissa de “The Secrets We Keep”, um filme de Yuval Adler (“The Operative – Agente Infiltrada“) e que tem guião de Ryan Covington e do próprio realizador. Noomi Rapace (“Prometheus“) é a actriz principal e também uma das produtoras executivas do projecto. A juntar-se a Kinnaman (“The Killing”), Rapace e Messina (“Argo“) está ainda a actriz Amy Seimetz (“Pet Sematary”).

O filme é da Bleecker Street, que acaba de divulgar o primeiro trailer e tem previsto estrear o filme nas salas de cinema em setembro, com lançamento em video on-demand logo no mês seguinte (ainda não há data para estreia em Portugal).

THE SECRETS WE KEEP | NOOMI RAPACE PROCURA VINGANÇA

O que pensas da carreira de Noomi Rapace? Algum papel memorável que tenhas gostado particularmente?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *