© Paramount Pictures

M. Night Shyamalan | Novo filme do realizador já tem trailer

O trailer para “Old”, o próximo filme de terror de M. Night Shyamalan, foi este Domingo revelado durante o evento Super Bowl

Cinco anos depois de ter voltado a cair nas graças do cinema com “Fragmentado” e dois anos depois do tropeção que foi, “Glass”, M. Night Shyamalan está de volta com, “Old”, um novo filme de terror, baseado na novela gráfica “Sandcastle”, de Pierre-Oscar Levy e Frederik Peeters, que nos leva a uma praia, onde acompanhamos um grupo de turistas que se vêm impedidos de sair da mesma, enquanto começam subitamente a envelhecer.

A sinopse do filme é ainda desconhecida, não se sabendo, ainda, se a história vai seguir a obra original ou se se vai permitir a algumas liberdades na adaptação. O guião está a cargo do próprio Shyamalan, como já vem a ser hábito nos seus filmes e o elenco é composto por, Gael García Bernal (“Coco”, “E a Tua Mãe Também”), Thomasin McKenzie (“JoJo Rabbit”, “The King”), Alex Wolff ( “Hereditário”) e Eliza Scanlen (“Sharp Objects”, “Mulherzinhas”).

Lê Também:
Hollywood | Os Filmes Mais Antecipados de 2021

Neste novo projecto, Shyamalan volta a trabalhar com Mike Gioulakis, director de fotografia de “Fragmentado” e “Glass” e também dos filmes, “Nós”, de Jordan Peel e “Vai Seguir-te” e “O Mistério de Silver Lake” de David Robert Mitchell. “Old” tinha estreia prevista para este mês de Fevereiro, mas a mesma viu-se, tal como muitas outras, adiada, devido à pandemia do Covid-19, para Julho deste ano.

M. Night Shyamalan, assegurou o seu lugar entre os melhores em 1999 com o, “O Sexto Sentido”, um drama de terror, protagonizado por Bruce Willis, que impressionou o mundo, tendo sido um sucesso tremendo junto da crítica e do público. O seu segundo filme, “O Protegido”, não teve o sucesso imediato de “O Sexto Sentido”, mas tornou-se com o passar dos anos num filme de culto, devido maioritariamente, à forma subtil e realista como nos apresenta uma história de super-heróis, algo que até então era raro. A carreira de Shyamalan foi avançando, mas a cada filme que realizava, as críticas iam sendo piores. O culminar deste fenómeno, aconteceu em “O Acontecimento”, filme completamente arrasado por críticos e fãs e que tem vindo a ser ridicularizado ao longo dos anos, devido às estranhas prestações dos actores e às pouco usuais escolhas conceptuais. Em 2010, estreia “O Último Airbender”, adaptação do desenho animado “Avatar: O Último Airbender”, que lança a carreira do realizador oficialmente em desgraça. Com o sucesso de “Fragmentado”, em 2016, Shyamalan foi aplaudido com muitos a pregar o seu regresso, no entanto, três anos depois, a divisão de opiniões em “Glass”, veio confirmar a consistência do realizador em ser inconsistente. Resta-nos agora esperar pelo dia 23 de Julho para saber se neste novo “Old”, será, ou não, mais um passo em falso na carreira do realizador.

TRAILER | “OLD” O NOVO FILME DE SHYAMALAN

Curioso/a com este novo filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.