Rooney Mara e Bradley Cooper | © NOS Audiovisuais

Nightmare Alley, de del Toro, reúne estrelas em Nova Iorque

O novo filme de Guillermo del Toro, “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”, reuniu elenco e equipa para a première mundial em Nova Iorque.

“Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas”, o sucessor do vencedor de quatro Óscares da Academia “A Forma da Água“, poderá colocar del Toro novamente na corrida. A longa-metragem teve a sua première mundial a semana passada em Nova Iorque, reunindo tanto o premiado elenco, como a fantástica equipa técnica. Bradley Cooper e Rooney Mara foram os destaques da noite, que também contou com a presença de Richard Jenkins, Holt McCallany e Tim Blake Nelson. Para além destes, o filme conta ainda com Toni Collette, David Strathairn e Cate Blanchett.

1 de 23
David Strathairn, Richard Jenkins, Bradley Cooper, Rooney Mara, Clifton Collins, Jr, Holt McCallany, Mark Povinelli e Tim Blake Nelson | © NOS Audiovisuais
1 de 23

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 883 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.