Zac Efron, "Gold" © Rogue Star Productions

Zac Efron luta pela sobrevivência em trailer de Gold

Filmado na Austrália, “Gold” é o novo projecto de Zac Efron. Vê o primeiro trailer onde o actor está claramente transformado e a lutar pela sobrevivência.

Com data prevista para chegar a alguns cinemas no início de janeiro (ainda não existe confirmação de quando chegará a Portugal), “Gold” é o novo projecto de Zac Efron, anunciado já há mais de um ano. Um thriller que coloca em evidência uma transformação clara do actor, e um distanciamento dos seus papéis anteriores, “Gold” foi filmado na Austrália.

Um filme Stan Original, “Gold” é realizado por Anthony Hayes, e escrito por Hayes em conjunto Polly Smyth. “Gold” conta a história de dois homens (Zac Efron e Anthony Hayes), que inesperadamente encontram um bocado de ouro no meio do deserto australiano. Juntos concebem um plano para desenterrar e proteger o seu novo tesouro; mas para tal terão de se separar e enquanto um vai buscar uma máquina para tirar o ouro, o outro terá de ficar no deserto para o proteger.

Lê Também:
Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil, em análise

Zac Efron interpreta a personagem que fica em pleno deserto, como é evidenciado pelo primeiro trailer divulgado (ver abaixo), e terá de lutar pela sua própria sobrevivência enquanto enfrenta os perigos do deserto, procurando decifrar o que é verdade e ilusão, e tentado descobrir se foi deixado ali para morrer.

Um filme que coloca todo o talento de Efron em evidência, esta será a sua primeira longa-metragem desde “The Beach Bum”, em 2019. Desde então, o actor havia tirado algum tempo dos grandes filmes, tendo-se focado na série animada “Human Discoveries”, da Facebook, em curtas-metragens e em “Down to Earth with Zac Efron“, uma produção original Netflix que levou o actor a conhecer o mundo.

TRAILER | ZAC EFRON PROTAGONIZA GOLD

Ficaste curioso(a) com este trailer?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *