© 20th Century Studios

Disney+ | Descobre o novo filme de sucesso que tem uma linha de diálogo

“Ninguém Te Pode Salvar” é o novo filme de suspense psicológico mais visto na Disney+. E não tem quase diálogo. Descobre mais no artigo.

Com uma duração de 1h33min, “Ninguém te Pode Salvar” já é um filme de sucesso na Disney+. Mais de 1.65 milhões de casas são invadidas por ano…este filme é sobre essa realidade aterradora e é passado maioritariamente em silêncio. Há sons, mas diálogo é só mesmo uma linha.

Lê Também:   Série de livros de culto dos anos 90 recebem nova adaptação no Disney+

Brian Duffield escreveu e realizou esta longa-metragem que se centra numa jovem com ansiedade que passa o seu tempo em casa até ao dia que é invadida por um ser desconhecido. Ao que tudo indica será dos filmes de terror mais comentados de 2023 e curiosamente teve um orçamento baixo para o que é habitual. Usou 20 milhões de euros. Eis a sinopse oficial:

Conta a história de Brynn, uma jovem talentosa que foi afastada da sua comunidade. Sozinha, mas otimista, encontra consolo na casa onde cresceu até ser acordada por ruídos estranhos de intrusos claramente de outro mundo. Segue-se um confronto cheio de ação entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam o seu futuro, enquanto é obrigada a enfrentar o seu passado.


Na história a jovem só fala uma vez, decisão que Duffield justificou à Entertainment Weekly dizendo que o objetivo era amplificar o facto da personagem querer fazer parte de uma comunidade e ao mesmo tempo sentir-se não merecedora.

O filme é protagonizado por Kaitlyn Dever (“Booksmart”, “Next Goal Wins”) e Elizabeth Kaluev (“Mayfair Witches”). Zack Duhame, Lauren L. Murray e  Geraldine Singer são mais alguns dos nomes que se juntam ao elenco.

“Ninguém Te Pode Salvar”, filme distribuído pela 2oth Century Studios, estreou a 22 de setembro na plataforma de streaming Disney+ e é já um dos filmes mais vistos da plataforma.

TRAILER | “NINGUÉM TE PODE SALVAR” ESTÁ NA DISNEY+

Gostas de filme quase sem diálogo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *