Nintendo transmite torneio de Pokkén Tournament DX da E3

Nos últimos dias, a Nintendo revelou que irá transmitir ao vivo os torneios de ARMS e Splatoon 2 que ocorrerão durante a E3. Agora aparece um terceiro torneio, dedicado a Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch.

Os torneios podem ser vistos através do site da E3 2017 da Nintendo of Europe ou pelos canais da Nintendo no Twitch (inclui uma sala de chat em português).

Consulta: E3 2017 – Confere o calendário do evento

Quanto ao horário dos torneios, é o seguinte:

1. 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational

Data: 13 de junho (terça-feira) às 22h30 de Portugal Continental

Detalhes: Pela primeira vez, concorrentes de quatro regiões do mundo competirão pela supremacia em Splatoon 2. As quatro equipas compostas por quatro jogadores – “Deadbeat” (EUA), “Dynameu” (Japão), “Rising Moon” (Europa), e “Blue Ringed Octolings” (Austrália/Nova Zelândia) – derrotaram os seus rivais locais em torneios de qualificação que decorreram nos últimos meses.

Formato: As equipas competirão num torneio Turf War que determinará quem passará à ronda seguinte. Todas as equipas enfrentar-se-ão entre si e terão assim a oportunidade de conhecer os pontos fortes e fracos de cada uma. Na ronda seguinte, as equipas combaterão no modo Ranked Battle do jogo. A semifinal será uma batalha “à melhor de cinco”, ao passo que o campeonato será “à melhor de sete”.

Lê Também:
Jogos a não perder | Novembro 2019

Prémio: A equipa vencedora receberá um troféu de Splatoon 2 com os seus nomes gravados.

Apresentadores: Jordan Kent, Ashley Esqueda e Eric Smith, da Nintendo of America

2. Pokkén Tournament DX Invitational

Data: 14 de junho (quarta-feira) às 18h30 em Portugal Continental

Concorrentes: Oito estrelas do YouTube e do Twitch

Formato: Batalha com quatro equipas e dois jogadores por equipa. Ordem aleatória. A primeira pessoa de cada equipa deve escolher uma das novas personagens, sendo que a outra pessoa pode escolher uma das originais.

Prémio: Ambos os vencedores receberão uma peça de arte Pokkén Tournament DX assinada por Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, e por membros da equipa de desenvolvimento.

Apresentadores: D1 e VikkiKitty

3. 2017 ARMS Open Invitational

Data: 14 de junho (quarta-feira) às 23h30 em Portugal Continental

Concorrentes: Quatro jogadores profissionais (Alex Valle, Kelsy “SuperGirlKels” Medeiros, Daniel “Tafokints” Lee e Marie-Laure “Kayane” Norindr) enfrentarão quatro membros do público da E3 que se sagrarem vitoriosos nas competições que decorrerão no stand da Nintendo.

Lê Também:
Jogos a não perder | Novembro 2019

Formato: Eliminação única

Prémio: O cobiçado cinturão do 2017 ARMS Open Invitational

Apresentadores: D1 e VikkiKitty

DESCOBRE O TRIO QUE PROTAGONIZA OS TORNEIOS DA NINTENDO!

E é claro, para os mais distraídos, não te esqueças que a Nintendo irá transmitir igualmente a Nintendo Treehouse: Live at E3. Nela os membros da Nintendo Treehouse voltarão a apresentar detalhes sobre jogos para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS, incluindo Super Mario Odyssey e Pokkén Tournament DX. Os espectadores poderão obter uma perspetiva aprofundada dos jogos e ficar a conhecer informações de bastidores sobre o alinhamento da Nintendo na E3.

A Treehouse decorre no dia 13 de junho (terça-feira) às 17h30, no dia 14 e 15 de junho (quarta e quinta-feira) às 18h00, em Portugal Continental. Entre os presentes estão confirmados vários produtores e outros peritos, incluindo Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company.

Qual o teu jogo favorito destes três? Vais assistir às transmissões?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *