© PlayStation

Nioh 2 recebe primeiro DLC em Julho

Além do DLC “The Tengu’s Disciple” que chega no Verão, “Nioh 2” recebe hoje uma actualização com modo de fotografia e 9 novas missões.

Ainda não passou muito tempo desde que “Nioh 2” chegou exclusivamente à PlayStation 4. O jogo que saiu em Março já tem um DLC à vista, o primeiro dos três DLCs planeados que trarão novas histórias e desafios, novos yokai, novos chefes e espíritos guardiões, novas habilidades e armaduras, novos níveis de dificuldade e muito mais conteúdo!

A partir de 30 de Julho, em “The Tengu’s Disciple”, os jogadores poderão entrar em Yashima no final do período Heian. Ao visitar este território, o protagonista encontrará um santuário com um apito misterioso de nome Sohayamaru. Este objecto será a chave para restaurar a paz em Yashima.

Para já, é esta a premissa do DLC, mas a Team Ninja promete mais detalhes nos próximos meses.

Lê Também:
Nioh 2, em análise

No entanto, as novidades não chegam apenas em Julho. Hoje o jogo sofreu uma actualização que traz um modo feito para o pequeno fotógrafo em cada jogador, para que possa capturar imagens e explorar configurações como a exposição, iluminação, ajustes de tons e um role de filtros. Há também 9 novas missões secundárias.

“Nioh 2” foi um dos destaques que chegou à PlayStation 4 em Março, e está disponível para compra a 69,99€ em formato físico nos locais de venda habituais, ou em formato digital através da PlayStation Store.

Nioh 2 Photo Mode
© PlayStation

Neste RPG de acção desafiante ao estilo de Dark Souls, os jogadores terão de voltar a saber dominar o estilo de combate dos samurais na pele de um misterioso guerreiro Yokai, um ser meio humano e meio sobrenatural que torna as batalhas num Japão violento e infestado por demónios da era Sengoku num espectáculo devastador.

O Nioh 2 faz parte da tua biblioteca de jogos? O que achas das novidades?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *