© Bethesda

Jogos a não perder em Março 2020

“Nioh 2” e “DOOM: Eternal” são os grandes destaques de março mas esses são apenas dois dos jogos a não perder. A lista inclui também um título para os fãs de “Half-Life” e o regresso ao mundo do “Pokémon”.

Abril vai trazer alguns dos jogos mais aguardados de 2020 mas março não fica atrás e é aqui que podes contar com o regresso de franchises como “Animal Crossing”. Este tem sido uma autêntica febre, não somente junto dos fãs antigos como também de novos jogadores que descobrem agora o título.

1 de 11

POKÉMON MYSTERY DUNGEON: RESCUE TEAM DX

Pokémon Mystery Dungeon
© Nintendo

Com data de lançamento para 6 de março, “Pokémon Mystery Dungeon: Recue Team DX” chega à Nintendo Switch para te oferecer mais uma grande aventura. Desta vez, poderás encontrar e recrutar as criaturas, adicionando-as à tua jornada por várias dungeons.

1 de 11

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *