Dakota Fanning em Boas Raparigas (2013) / © 2014 - Tribeca Film

Nova minissérie de 8 episódios já está no Top das mais vistas na SkyShowtime em Portugal

As minisséries são uma das mais populares fontes de entretenimento nesta era do streaming, levando histórias ricas e fáceis de digerir aos espectadores. A Netflix é proficientes em trazer histórias deste género aos espectadores, mas plataformas como a SkyShowtime também já fazem a diferença.

Atualmente os espectadores podem encontrar uma grande variedade de minissérie para assistir no streaming, mas nenhuma delas de compara a “All Her Fault”. A série de 8 episódios tornou-se um fenómeno em todo o mundo neste outono e, poucos dias após estrear no streaming nacional já se tornou numa das mais vistas do país.

Pub

Assim, a série encontra-se agora em sexto lugar no Top das séries mais vistas do SkyShowtime em Portugal, seguindo o exemplo de “Tulsa King” (1º), “Mayor of Kingstown” e “Landman” (3º).

Lê Também:
Spider-Man: Brand New Day | Guia completo do misterioso novo filme de Tom Holland

Qual a história da minissérie com Sarah Snook?

All Her Fault com Dakota Fanning
©SkyShowtime

A série dá a conhecer a história aterradora de uma mãe que se vê obrigada a mergulhar nos segredos da comunidade em que vive, de forma a desvendar a verdade sobre o desaparecimento do seu filho.

Pub Ad Banner

Assim, quando chega a hora de ir buscar o filho a casa de um amigo da nova escola, a mulher fica chocada ao encontrar uma família que não conhece. Porém, ela não se deixa ficar e embarca numa jornada incessante para expor aqueles que acredita serem responsáveis pelo desaparecimento.

Criada por Megan Gallagher, a minissérie tem como base na obra de Andrea Mara e conta com Sarah Snook (Succession) no papel principal. Além disso, o projeto junta ainda Dakota Fanning, Michael Peña e Jake Lacy, bem como Daniel Monks e Jay Ellis.

Pub
Lê Também:
Epic Games oferece um novo jogo grátis este fim de semana

O que diz a crítica sobre a minissérie?

All Her Fault com Sarah Snook
© SkyShowtime

All Her Fault” tem vindo a conquistar a atenção dos espectadores, arrecadando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. “Apesar de a sua qualidade oscilar e fluir, ‘All Her Fault’ mantém um elevado nível de intensidade durante todo o tempo. O mistério [da SkyShowtime] utiliza um incidente traumático para sondar a tendência da sociedade para culpar e vilipendiar as mulheres, oferecendo uma história convincente mas de construção irregular”, informa Saloni Gajjar, do AV Club.

Por fim, Lucy Mangan, do Guardian, constata que “Todas as sementes cuidadosamente plantadas dão frutos. Todas as engrenagens narrativas giram e se interligam rápida e perfeitamente. Vem-se pela premissa aterradora e fica-se pelo prazer absoluto”.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *