Tulsa King © SkyShowtime

Tulsa King estreia em Portugal pela SkyShowtime

Levando Sylvester Stallone para o mundo das séries, “Tulsa King” tem o toque de Taylor Sheridan e está prestes a estrear-se no mundo do streaming.

Criada pelo aclamado Taylor Sheridan, nomeado ao Óscar pelo argumento de “Hell or High Water“, “Tulsa King” é uma história de crime e drama. Com Sylvester Stallone como principal protagonista, a série tem estreia exclusiva em Portugal na plataforma da SkyShowtime no próximo dia 28 de novembro.

Sylvester Stallone é Capo Dwight ‘The General’ Manfredi, membro da máfia de Nova Iorque. Depois de 25 anos preso, Dwight é enviado para Tulsa, no Oklahoma pelo seu chefe quando finalmente se vê livre . Percebendo que a a sua ‘família’ da máfia está a começar a distanciar-se, Dwight vai tentar construir o seu próprio império do crime. Juntando personagens bastante improváveis, o seu objetivo é estabelecer-se numa cidade que até poderia ser de outro planeta face ao que ele conhece.

Lê Também:
Hollywood | Melhores guiões de cinema do século XXI (até agora...)

A Stallone juntam-se no elenco Andrea Savage (“I’m Sorry”), Martin Starr (“Silicon Valley”), Jay Will (“The Marvelous Mrs. Maisel”), Max Casella (“The Tender Bar”), Domenick Lombardozzi (“O Irlandês”), Vincent Piazza (“Boardwalk Empire”), A.C. Peterson (“Superman & Lois”) com Garrett Hedlund (“The United States vs. Billie Holiday”) e Dana Delany (“Body of Proof”). Taylor Sheridan, Terence Winter, Stallone, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Allen Coulter e Braden Aftergood são os produtores executivos.

“Tulsa King” é composta por 10 episódios, estando já assegurada a exibição de dois episódios no dia da estreia. O resto da temporada será exibida com um episódio a ser lançado por semana.

VÍDEO | TULSA KING, UMA SÉRIE SKYSHOWTIME

Já tens a SkyShowtime subscrita?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.