Nova Série de Robert Kirkman

 

A FOX International Channels (FIC), Robert Kirkman, criador e produtor executivo de “The Walking Dead”, a Skybound (marca própria de Kirkman na Image Comics) e a Circle of Confusion estão a desenvolver um guião baseado na próxima série de livros de banda desenhada de Kirkman, que nos dá a conhecer o mundo dos exorcismos. Esta parceria surge na sequência de uma relação de sucesso e de longa data entre Kirkman e a FIC estabelecida durante a produção da série da AMC de grande sucesso, “The Walking Dead”, baseada na série de livros de banda desenhada de Kirkman galardoada com um Eisner Award na qual a FIC foi parceira internacional.

Contada através do prisma de Kirkman, a série acompanha um jovem, Kyle Barnes, que sofria possessões desde criança. Já adulto, Kyle embarca numa jornada espiritual para encontrar respostas, mas o que descobre pode significar o fim da vida como a conhecemos no planeta Terra. Kirkman será produtor executivo, ao lado do produtor executivo de “The Walking Dead”, David Alpert da Circle of Confusion.

Lê Também:
Fear the Walking Dead T7 recebe trailer e estreia na AMC

Segundo Kirkman, “Sharon Tal Yguado e toda a equipa da FOX International Channels foram elementos fundamentais no processo que fez de “The Walking Dead” o sucesso a nível mundial a que chegou. Não podia deixar passar a oportunidade de continuar a trabalhar com este grupo de visionários com tamanho talento.”

“O mundo dos exorcismos cativa os amantes da sétima arte em todo o mundo, mas nunca tinha sido explorado em televisão,” disse Sharon Tal Yguado, Vice-presidente Executiva de Programação Global e Conteúdos Originais na FIC. “Robert Kirkman, que mudou para sempre o alcance da televisão por cabo com “The Walking Dead”, possui um talento incomparável ao contar grandes histórias de uma forma inteligente e incrivelmente genuína. Não poderíamos estar mais entusiasmados por irmos trabalhar com ele neste projeto, que vemos como uma reinvenção do género.”

Lê Também:
Fear the Walking Dead T7 recebe trailer e estreia na AMC

Nova Série de Robert Kirkman na Vertical