Nova série de 6 episódios com Giancarlo Esposito (Breaking Bad) estreia esta semana na Netflix
A Netflix é um dos maiores serviços de streaming de Portugal, mas manter este estatuto muito especial não é tarefa fácil. Para se conseguir destacar como uma das plataformas mais populares entre os portugueses, o serviço necessita de nos trazer uma oferta constante de conteúdos.
Assim sendo, todas as semanas a Netflix reúne as melhores séries que o entretenimento já produziu, muitas delas de nomes de peso. Atualmente, os fãs da plataforma de streaming têm estado dedicados ao regresso de “Stranger Things“, mas há muito mais para ver no serviço.
As séries e filmes chegam à Netflix às centenas, proporcionado uma oferta avassaladora para muitos. Além disso, isto leva a que muitos projetos passem mesmo despercebidos, necessitando de um empurrão para serem descobertos. Dito isto, a plataforma de streaming prepara a estreia de uma nova série perfeita para os fãs de “Breaking Bad“.
Qual a história de Parish?

A série produzida pelo AMC, passou pela televisão portuguesa há bem pouco tempo e chega agora ao streaming. “Parish” segue a história de um homem comum, dono de uma empresa de transportes de luxo, que se vê atormentado pela morte inesperada do seu filho. Sem saber o que levou a um crime tão violento, Gray Parish decide mergulhar no mundo violento do crime em busca de respostas.
O projeto é baseado em “The Driver”, uma série britânica de 2014, criada por Daniel Brocklehurst e Jim Poyser. O novo remake transporta a ação até à américa, nomeadamente à cidade de Nova Orleães.
Quem faz parte do elenco da série?

Giancarlo Esposito lidera o elenco da série ao interpretar Gray Parish, após interpretar Gus Fring em “Breaking Bad“. Desde então o ator tem vindo a marcar presença em algumas das sagas mais populares de sempre, como “The Mandalorian” e “Capitão América: Admirável Mundo Novo”
Além disso, a série reúne ainda o talento de Zackary Momoh, Paula Malcomson e Skeet Ulrich, bem como Ivan Mbakop e Bonnie Mbuli. A estreia de “Parish” streaming da Netflix decorre já no dia 10 de dezembro.
O que diz a crítica sobre a série da Netflix?

“Parish” desfruta de 76% de aprovação entre a audiência do Rotten Tomatoes, mas apenas 33% por parte da crítica especializada. “Giancarlo Esposito traz a sua frieza rígida, quase fria, com uma postura sempre erecta e o tipo de estoicismo de um homem que provavelmente nunca entornou uma bebida na sua vida”, refere Todd Lazarski, do AV Club.
Por fim, Kayla Turner, do Screen Rant, constata que “Parish tem potencial para ser uma oferta excitante dentro do género drama criminal, mas tem dificuldade em destacar-se entre os seus contemporâneos”.

