Nova série de X-Men, de Bryan Singer, já tem título

O universo X-Men não pára de crescer! E a nova série realizada por Bryan Singer já tem nome, Gifted.

Depois da estreia de Legion, no canal FX, o universo X-Men continua a aumentar. E desta vez é a FOX a apostar, com a série Gifted.

Ao contrário de Legion, Gifted vai relacionar-se com os filmes de Bryan Singer. A produção televisiva irá ligar-se aos filmes de X-Men de uma forma semelhante ao que Os Agentes da S.H.I.E.L.D. se relaciona com as longas-metragens da Marvel.

Lê também: Canais FOX em fevereiro | Séries que recomendamos

A série terá 13 episódios e Bryan Singer na cadeira de realizador do primeiro capítulo. A produtora Lauren Shuler Donner divulgou uma fotografia da leitura do piloto do produção, confirmando o título Gifted e os atores.

Lê Também:
Jamestown | Última temporada estreia na FOX Life

A grande novidade na imagem é a presença de Joseph Morgan, de The Vampire Diaries e The Originals. No entanto, já foi avançado que o ator não irá participar na série. Apenas esteve presente na leitura do guião.

Na nova imagem que exibe os atores e respetivas personagens, foi revelado o papel de Blair Redford (Switched at Birth). O norte-americano foi a primeiro a ser confirmado no elenco, mas a produção apenas referiu que iria interpretar Sam, o líder do grupo.

Todavia, nesta imagem é revelado que Redford irá dar vida a Thunderbird. Esta será a estreia em live-action do mutante, uma vez que só apareceu em animações da Marvel.

x-men

Gifted conta a história de pais comuns (um deles será Stephen Moyer de True Blood) que descobrem que os seus filhos começam a manifestar poderes mutantes. A família é forçada a fugir de um governo hostil, e acaba por se juntar a um grupo clandestino de mutantes, que precisa de lutar para sobreviver.

Lê Também:
9-1-1 | Trailer da terceira temporada já foi revelado

Consulta ainda: Todas as estreias nacionais de março 2017

Sean Teale (Incorporated), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Pretty Little Liars), Jamie Chung (Once Upon a Time), Coby Bell (Burn Notice) e Natalie Alyn Lind (Gotham) completam o elenco.

Gifted, co-produzida por 20th Century Fox Television e Marvel Television, ainda não tem data de estreia. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *