Novo álbum dos Gorillaz conta com 19 músicas e muitas colaborações

Depois de sete anos, no final de Abril, os Gorillaz vão lançar Humanz, um álbum que será marcado por várias colaborações, onde se incluem  Grace Jones, Pusha T, Jehnny Beth e os De La Soul.

Depois de sete longos anos de espera, os Gorillaz vão presentar os seus fãs com um novo álbum intitulado “Humanz”. A confirmação foi dada no instagram da banda.

#HUMANZ

A post shared by Gorillaz (@gorillaz) on

O disco terá 19 faixas, na sua versão deluxe e conta com a participação de nomes como Noel Gallagher, Mavis Staples do grupo de hip hop De La Soul, Grace Jones,  Pusha T, Vince Staples, Jehnny Beth (da banda Savages), D.R.A.M,  Popcaan e Benjamin Clementine.

Ontem a banda mostrou quatro temas novos: Saturn Barz, Ascension, Andromeda e We Got the Power. Especial destaque para o single  “Saturn Barz”, que conta com a participação de Popcaan, que mereceu um vídeo 360º, da autoria de Jamie Hewlett.

“Humanz” chega às lojas no próximo mês, a dia 28 de abril e já há um concerto surpresa (e secreto) marcado para Londres.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *