Crisis on Earth-X é o novo crossover de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

Os super-heróis da CW voltam a reunir-se para um crossover de quatro-episódios. Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow juntam-se para derrotar os seus “clones maus”.

O canal norte-americano CW publicou um novo trailer, mais longo, referente ao crossover “Crisis on Earth-X”. Este evento irá reunir os heróis das séries “Arrow”, “The Flash“, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow“.

“Crisis on Earth-X” decorrerá em quatro episódios (um de cada série) e irá ser transmitido em duas noites na próxima semana nos EUA.

Lê Também:
As 10 séries canceladas cedo demais

A equipa de super-heróis tem a difícil tarefa de enfrentar os vilões de uma realidade alternativa. Vilões que na realidade são “clones” das personagens com histórias diferente, o que os torna malignos.

Segundo a sinopse: “O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne todos os protagonistas, mas a cerimónia vai por água abaixo quando os vilões da Terra-X atacam o evento. Todos os super-heróis, com a ajuda de Capitain Cold  (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh), terão que enfrentar os vilões. Arrow (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e White Canary (Caity Lotz) lideram as suas equipas numa batalha para salvar o mundo”.

TRAILER DO CROSSOVER “CRISIS ON EARTH-X”

“Crisis on Earth-X” é transmitido em quatro episódios que irão ser transmitidos nos dias 27 e 28 de novembro na CW.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.