Novo trailer de Justice League sugere o regresso de um super-herói

O novo trailer de Justice League está cheio de surpresas! Prepara-te para conheceres o verdadeiro inimigo do grupo de super-heróis e ficares na dúvida sobre quem é que poderá estar de volta. 

O painel da Warner. Bros na Comic Con San Diego deixou mais questões do que esclarecimentos. O novo trailer de Justice League é tudo aquilo que os fãs estavam à espera. De acordo com o mote lançado pelo cartaz divulgado anteriormente – “Não consegues salvar o mundo sozinho” -, o vídeo aposta em sequências que apelam à união do grupo de super-heróis.


Lê também: A segunda oportunidade dos super-heróis


O trailer também mostra diversas sequências de ação épicas, por exemplo, a cena de abertura com Wonder Woman a lutar contra um grupo de assaltantes. Contudo também mostra que alguns heróis não estão preparados para a batalha: “É muito fixe que vocês estejam prontos para entrar em conflito e tal, mas eu nunca combati. Eu apenas empurro algumas pessoas e fujo”, explica o Flash.

Lê Também:   Estas 6 celebridades de Hollywood apaixonaram-se por pessoas comuns

Além disto, o novo vídeo mostra, pela primeira vez, o verdadeiro inimigo do grupo de super-heróis. Steppenwolf (Ciarán Hinds) invade Themyscira, a ilha onde Diana Prince cresceu, e de seguida começa a sua jornada para dominar o mundo.

TRAILER DE JUSTICE LEAGUE

Quando as novidades pareciam já ter terminado, a verdadeira surpresa surge no final do trailer. No fim do vídeo Alfred tem a visita de um amigo misterioso. Será que está a sugerir o regresso de Superman ou a aparição de Green Lantern?

Ainda não foi confirmada a presença de Hal Jordan no novo universo cinematográfico da DC, mas Jason Momoa – que interpreta Aquaman em Justice League – deixou os fãs indecisos. O ator afirmou ter informações privilegiadas sobre o filme e publicou uma fotografia do cartaz do painel da Comic Con San Diego – cartaz que mostra Superman, Batman, Wonder Woman, Aquaman, Flash, Cyborg e… Green Lantern juntos.

Lê Também:   The Witcher, da Netflix, recebe novidades sobre o seu futuro

justice league

O filme, realizado por Zack Snyder (300 e Watchmen), tem Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Wonder Woman), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher, Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amber Heard (Mera), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco.

Justice League estreia a 17 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *