Conflitos e tensão no trailer da quinta temporada de Vikings

A série Vikings está quase a entrar na quinta temporada, e o canal História aproveitou para apresentar um novo e a data de estreia do novo ano na Comic Con San Diego.

Na quarta temporada de Vikings, a produção sofreu um volta de 180º com a morte de Ragnar Lothbrok e a vingança levada a cabo pela sua família. A reviravolta iniciada no ano transato continua na quinta temporada, que, segundo o trailer, continuará com a forte presença de Ragnar.

O trailer divulgado na Comic Con San Diego mostra desde logo uma guerra civil entre a família de Ragnar, com Ivar a anunciar “uma guerra entre irmãos” enquanto tenta derrubar o governo de Lagertha. Entretanto Bjorn segue para o Mar Mediterrâneo e Floki, que sofre com a perda da sua esposa Helga, vai para os mares a submete-se à vontade dos deuses.


Lê também: O guia das séries canceladas em 2017


O novo ano, segundo o criador da série, Michael Hirst, irá focar-se mais nas guerras internas do que na conquista de território inexplorado. Daí a quinta temporada estar repleta de alianças e traições surpreendentes.

Além do novo trailer, o canal adiantou a data de estreia do quinto ano da série: 29 de novembro.

Por último foi ainda adiantado que o ator Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) passou a ser membro regular do elenco na temporada.

TRAILER DE T5 VIKINGS

A quinta temporada de Vikings estreia a 29 de novembro. Em Portugal a série é transmitida na TVSéries.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *