Novo trailer de Piratas das Caraíbas 5 traz jovem Jack Sparrow

A Disney revelou um novo trailer do quinto capítulo das aventuras de Jack Sparrow! No vídeo de Piratas Das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias conhecemos a rivalidade entre o protagonista e o vilão.

Capitão Jack Sparrow está de volta para uma nova aventura. Sucessor de Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Maréso filme retrata a rivalidade entre o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e o Capitão Salazar (Javier Bardem).

No mais recente trailer, é apresentada a origem da rivalidade entre as duas personagens. Quando era jovem, Jack Sparrow roubou a bússola de Capitão Salazar.

Lê também: TOP Filmes 2016 by MHD

No quinto capítulo, Sparrow continua pelos sete mares, enquanto enfrenta o seu mais antigo rival, o temível Capitão Salazar, que conseguiu se evadir do Triângulo do Diabo, uma prisão infernal que o mantinha cativo há anos. Sob uma tremenda sede de vingança, Salazar está a fim de acabar com todos piratas responsáveis pelo seu enclausuramento – incluindo Sparrow.

A única esperança de Jack é encontrar o lendário Tridente de Poseidon, mas consegui-lo implica alianças com Carina Smyth, uma bonita astrónoma, e Henry, um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica.

Consulta ainda: 10 filmes esquecidos pelos Óscares

Realizado pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, o quinto filme da saga será mais uma vez produzido e distribuído pela Walt Disney Studios.

Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, David Wenham, Stephen Graham e o músico e ex-Beatles Paul McCartney completam o elenco.

Trailer | Piratas das Caraíbas 5

Piratas das Caraíbas: Homens mortos não contam histórias estreia a 25 de maio.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *