Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (VIII)

A lista continua! Descobre aqui quais os momentos mais marcantes das séries em 2016. 

2016 foi um ano onde as séries estiveram repletas de momentos memoráveis. Mas a lista ainda não acabou! Neste artigo podem relembrar os momentos mais marcantes em Gilmore Girls, a série estreante The Crown e o êxito Stranger Things! Confere.


<< PARTE 7 | PARTE 9 >>


Rory revela a Lorelai que está grávida em Gilmore Girls

Foram precisos 10 anos para podermos regressar a Stars Hollow e acompanhar a vida de Rory e Lorelai. No final de Gilmore Girls: A Year In The Life, Lorelai e Luke casam na praça de Stars Hollow a meio da noite e apenas com a presença de Rory, Michael e Lane. Na manhã seguinte, antes da festa oficial, mãe e filha conversam e brincam. Lorelai tenta adivinha qual o marido ideal para Rory. Lorelai percebe que se passa qualquer coisa com a filha e pergunta-lhe o que se passa. E é então que Rory revela que… está grávida!

Um final surpreendente para os fãs de Gilmore Girls que já estão a apostar quem será o pai do filho de Rory. Será Paul, o ex-namorado com quem ela nunca se cruza? Será Jess, o ex-namorado sobrinho de Luke que ainda está apaixonado por ela? Ou será Logan, o ex-namorado da faculdade com quem Rory tinha uma relação nesta temporada ao mesmo tempo que namorava com Paul? Ou será que vem aí mais alguém? Neste momento, ainda não foi confirmada a renovação de Gilmore Girls para novos episódios. Vamos rezar para que sim!

Lê Também:
The Crown, quarta temporada em análise

Vê Mais: Atrizes de Gilmore Girls entre as estrelas de televisão mais bem pagas

A cerimónia da coração da rainha Elizabeth II em The Crown

Um dos momentos mais marcantes de 2016 foi a coração da rainha Elizabeth II em The Crown. Elizabeth encontrava-se numa visita de Estado ao Quénia com o seu marido Philip quando se soube da morte do seu pai, o rei George VI. Elizabeth é obrigada a regressar imediantamete a Inglaterra para tomar o seu lugar como rainha do Reino Unido. Na cerimónia Elizabeth é ungida com óleo sagrado e faz o seu juramento ao povo. Mas um dos momentos mais fortes da cerimónia é quando Philip é obrigado a ajoelhar-se perante a mulher e a jurar fidelidade e obediência à rainha. The Crown conquistou dois Globos de Ouro em 2016, o de Melhor Série Dramática e o de Melhor Atriz, para Claire Foy.

Lê Também:
Stranger Things, da Netflix, revela o novo elenco da quarta temporada

Vê Também: Os melhores guarda-roupas da TV | 2. The Crown

Eleven salva Mike de saltar de um penhasco em Stranger Things

https://youtube.com/watch?v=-lTdoEuWetY

Em Stranger Things, Mike e Dustin são perseguidos por dois rufias da escola. Os dois tentam defender-se mas um deles consegue agarrar em Dustin e aponta-lhe uma faca ao pescoço. Mike pede para o largarem mas os bullies não cedem e dizem que largam Dustin se ele saltar do penhasco. Mike aproximasse do penhasco e corajosamente salta. Os rapazes correm para a beira do penhasco e é então que vêm que afinal Mike não caiu. O rapaz está suspenso no ar,  a meio caminho do chão. De repente Mike é puxado novamente para terra e é aí que Eleven aparece. A rapariga usa os seus super poderes para derrotar os rapazes e fazê-los fugir assustados. Este é apenas um dos exemplos dos momentos mais marcantes que podemos testemunhar em Stranger Things, que tem uma segunda temporada já a caminho.

Vê Ainda: Stranger Things pode terminar após quatro ou cinco temporadas


<< PARTE 7 | PARTE 9 >>


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *