O Primeiro Homem na Lua revela o lado emocional de Ryan Gosling em novo trailer

Damien Chazelle apresenta o lado humano e emocional de Neil Armstrong no novo trailer de O Primeiro Homem na Lua.

“O Primeiro Homem na Lua” abriu o 75º Festival de Veneza com críticas bastante positivas. A aguardada reunião de Damien Chazelle e Ryan Gosling (“La La Land: Melodia de Amor“), com Claire Foy (“The Crown”) em vez de Emma Stone, coloca Gosling na pele do primeiro homem a pisar a Lua, Neil Armstrong.

Se no primeiro trailer, Chazelle mostrou-nos o lado Apollo 11, o segundo mostra o lado humano de Armstrong (Gosling). As novas imagens incidem sobre o equilíbrio entre a missão e a responsabilidade para com a família. Foy ganha maior destaque enquanto a mulher que tem de suportar a possível perda do marido. A veia musical a que Chazelle nos habitou também vem finalmente ao de cima com a canção “I See the Moon”, que Gosling canta aos seus filhos e que o acompanha até à Lua.

Lê Também:
28 potenciais candidatos ao Óscar de 2019

A longa-metragem poderá voltar a colocar a dupla na mira da Academia, mas teremos de esperar mais uns meses para o confirmar. Corey Stoll (“The Strain”; “House of Cards”), Kyle Chandler (“Noite de Jogo”), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester”) e Shea Whigham (“Sicario: Guerra de Cartéis”) perfazem o restante elenco.

TRAILER | O PRIMEIRO HOMEM NA LUA EM MAIS UMA (POSSÍVEL) CORRIDA AO ÓSCAR

“O Primeiro Homem na Lua” chega às salas portuguesas a 11 de outubro.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *