28 potenciais candidatos ao Óscar de 2019

Sabemos que ainda falta algum tempo para a 91ª edição dos Óscares da Academia, mas os potenciais candidatos à estatueta dourada vão chegar brevemente aos cinemas.

1 de 28

Antes da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas formalizar a sua escolha, existem três grandes eventos que lhe antecedem e acabam por funcionar como excelentes indicadores dos potenciais candidatos ao Óscar de 2019. Falamos dos Festivais de Veneza, Toronto (TIFF) e Nova Iorque (NYFF), que este ano contam com cineastas de peso como Barry Jenkins, Steve McQueen, Alfonso Cuarón, Xavier Dolan, entre outros.

Percorre a nossa galeria e fica a saber quais os filmes a que deves estar atento nesta temporada Outono/Inverno:

 

COLD WAR

Cold War
Cold War

O vencedor do Óscar para Melhor Filme de Língua Estrangeira de 2015, Paweł Pawlikowski poderá estar de volta para mais uma estatueta. Depois de ter recebido as honras de Melhor Realizador em Cannes, o seu romance a preto e branco “Cold War” irá estar presente no TIFF.

1 de 28

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *