Novos Talentos FNAC

Novos Talentos FNAC 2019 | Eis os vencedores

O melhor do talento de Portugal foi mais uma vez descoberto em mais uma edição dos Novos Talentos FNAC, o programa que pretende encontrar o melhor do cinema, da fotografia, da escrita, e da música.

A entrega dos prémios Novos Talentos FNAC 2019 aconteceu ontem, dia 29 de maio, nas Carpintarias de São Lázaro, numa autêntica festa de cultura. Com o mote “Mostra-te ao Mundo”, durante o evento foram revelados os vencedores da edição deste ano, nas categorias de Música, Fotografia, Cinema e Escrita.

A apresentação esteve, uma vez mais, a cargo de Fernando Alvim que teve por missão anunciar os participantes eleitos pelo júri das quatro categorias a concurso. O evento contou ainda com a atuação de João Correia dos Tape Junk (novo talento FNAC 2013) que estava presente sem banda, a apresentar 2 temas do seu novo álbum COUCH POP.

VENCEDORES:

Novos Talentos FNAC

CINEMA
1º prémio – Pedro Pires dos Santos, com a curta-metragem “If only wet rice would grow bigger with floods, don’t you think?”

Novos Talentos FNAC

MÚSICA
1º prémio – RUSSA, com o tema “O Teu Abraço”

Novos Talentos FNAC

FOTOGRAFIA
1º prémio – Maria da Glória Rodrigues, com com o trabalho “Guardar o fogo para dias de pouca luz”

vencedor escrita

ESCRITA
1º prémio – Mafalda Santos Gomes, com “Milho Rei”

Esperamos por mais uma edição repleta de talento já em 2020! Começa a preparar-te! Curioso sobre como aconteceu o evento este ano? Descobre tudo o que precisas saber na Magazine.HD, uma das media partners da iniciativa.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *