E se Ryan Reynolds protagonizasse O Diário da Nossa Paixão 2 com… Conan O’Brien?!

Este trailer de O Diário da Nossa Paixão 2 mostra-nos o falso filme que não sabíamos que queríamos ver… mas que definitivamente queremos!

Todos os convidados de Conan O’Brien costumam utilizar a sua presença no programa para se auto-promover, a si e aos projetos onde estão ou irão estar integrados. Ryan Reynolds não foi excepção; foi ao talkshow de Conan com a intenção de se promover mas não conseguindo escolher, decidiu falar de todos – uma série de ideias suas, digam-se, terríveis.

Vê também: Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds encontram vida extraterreste no trailer de Life

Aqui ficam todos os projetos que Ryan Reynolds pensou para o seu futuro e mencionou no programa:

  • Um documentário acerca de golfinhos e como pará-los (segundo Reynolds, os golfinhos são a maior ameaça às nossas fronteiras e estão a planear uma invasão de milhares);
  • Um livro para pais acerca de como diminuir a autoestima dos seus filhos;
  • Roupa interior feita de presunto;
  • Um Reynolds wrap;
  • Um vídeo sexual protagonizado por Ryan Reynolds e o elenco de Fox and Friends;
  • Um álbum de músicas para crianças acerca de palavras da Guerra Civil Americana (a que levou Conan a comentar que já ouvira más ideias, mas esta é a pior de todas);
  • O Diário da Nossa Paixão 2 (originalmente The Notebook 2), protagonizado por Ryan Reynolds e Conan “McAdams”.
Lê Também:
Beautiful Day In The Neighborhood apresenta trailer comovente

Reynolds esplicou que promover esta última ideia era o motivo verdadeiro que o levou ao programa, e que tinha vindo preparado com um vídeo. Fiquem com o trailer da muito realista sequela do filme baseado na obra de Nicholas Sparks.

Muito como a sua recém-interpretada personagem Deadpool, tudo não passava de uma brincadeira. O ator tem projetos a sério, pois participa em dois filmes previstos estrear no próximo ano, e está à espera do segundo filho do casamento com Blake Lively.

No entanto Conan e Ryan Reynolds provaram que além de terem muita química no ecrã, O Diário da Nossa Paixão 2 protagonizado por ambos é o filme que agora queremos ver. Sucesso garantido!


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *