Conhece Pickett, o Bowtruckle, no novo vídeo exclusivo de Monstros Fantásticos

A Warner Bros. lançou através do Twitter Oficial do filme Monstros Fantásticos, um vídeo exclusivo onde podemos conhecer Pickett, a criatura preferida de Newt Scamander do grupo de Bowtruckles.

Newt Scamander é o autor do livro escolar que Harry Potter e os seus colegas possuíam em Hogwarts chamado “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”. Agora vamos ter a oportunidade de saber como era o mundo da magia em 1926 em Nova Iorque. Numa visita supostamente breve à cidade, Newt Scamander deixa escapar algumas das criaturas mágicas que transportava consigo numa pequena mala enfeitiçada, o que gera o caos entre o mundo dos feiticeiros e dos SemMages (versão americana de Muggles).

Lê também: Ezra Miller explica a conexão entre Harry Potter e Monstros Fantásticos

Realizado por David Yates, também responsável pelos últimos quatro filmes do Harry Potter, conta com a presença de atores como Eddie Redmayne, Ezra Miller, Colin Farrell, Ron Perlman, Samantha Morton, Jon Voight, Katherine Waterston, Gemma Chan, Dan Fogler, Carmen Ejogo, Alison Sudol e Christine Marzano.

O QUE É UM BOWTRUCKLE?

No mais recente vídeo lançado pela Warner Bros., podemos ver Newt Scamander a interagir com um Bowtruckle a quem chama de Pickett. Os Bowtruckles são criaturas mágicas do tamanho de uma mão humana que vivem nas árvores. Comem insectos, têm dedos longos e afiados, olhos castanhos, e aparentam um pequeno “stickman” feito de ramos das árvores, servindo para se camuflarem no seu habitat natural. Podem ser encontrados na parte ocidental de Inglaterra, no sul da Alemanha e em algumas florestas da Escandinávia. O Bowtruckle é o guardião da árvore onde vive, que são geralmente feitas da mesma madeira utilizada nas varinhas mágicas, tal como a Wiggentree. Os seus dedos afiados servem para perfurar a árvore e retirar os bichos da madeira, mas também podem ser usados como uma arma contra potenciais inimigos. São criaturas pacíficas em geral, mas conseguem ser violentas quando alguém ameaça a sua árvore ou mesmo para se defenderem. Aconselhamos-te a não roubar folhas ou madeira da sua árvore sem pelo menos distraíres o Bowtruckle.

Consulta ainda: Guia das Estreias de Cinema | Novembro 2016 

O Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1 foi o único filme onde esta criatura mágica foi mencionada quando Hagrid se dirigiu a Harry dizendo: “I brought you here sixteen years ago when you were no bigger than a Bowtruckle.” Os Bowtruckles surgiram também em diversos video-jogos do Harry Potter, aparecendo muitas vezes como inimigos.

VÍDEO #1 | “BOWTRUCKLE”

Assiste a mais dois vídeos exclusivos do filme:

VÍDEO #2 | “NIFFLER”

VÍDEO #3 | “STRUDEL”

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los chega aos cinemas dia 17 de novembro!


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *