Google Home

O Google Home muda a cor das luzes inteligentes

Com a nova actualização do Google Home já não precisamos de depender de comandos de voz e podemos escolher entre 42 cores diferentes no que se refere a luzes inteligentes.

No Outono, o Google deu à sua aplicação Home uma reformulação substancial transformando-o num centro de comando para todos os gadgets domésticos inteligentes compatíveis com o Assistente da Google.

O Google tinha movido muitos controlos úteis para o separador Página inicial e colocou um hub que poderia ser controlado directamente. Até agora, com a aplicação era possível  ajustar o brilho das luzes inteligentes em casa ou activá-las e desactivá-las mas não mudá-las de cor.

Lê Também:
Opinião | 2019: A Odisseia da Netflix

A actualização mais recente da aplicação Google Home adiciona uma nova paleta de cores que permite escolher para cada luz inteligente uma cor, estando disponíveis cerca de 42 cores distintas.

Por agora, a aplicação Home não exibe a cor em que cada lâmpada está actualmente definida; mostra apenas se estão ligadas/desligadas e o  seu nível de brilho.

A versão mais recente do Google Home, com a sua nova palete de cores claras inteligentes, já está disponível no Android e no iOS.

Já alguma vez utilizaste o Google Home? Conta-nos a tua experiência.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *