©Netflix

O Pai da Noiva arrecada elenco talentoso para o remake

O remake de “Father of the Bride”, também conhecido como “O Pai da Noiva”, começa a avançar com a escolha de um novo elenco!

A Warner Bros. já começou a encontrar companhia para o remake que será protagonizado por Andy Garcia. Entre os nomes associados ao projecto encontramos Adria Arjona (“6 Underground“), que dará vida à noiva em questão; Gloria Estefan (“Melodia do Coração”), que deverá ser a mãe da personagem de Arjona; e Isabela Merced (“Dora e a Cidade Perdida“), que dará vida à irmã da noiva.

Tal como aconteceu com as versões anteriores, o novo remake vai focar-se no pai de uma futura noiva (Garcia), que terá de se conformar com o aproximar das núpcias da sua filha. No entanto, de forma a diversificar a história, esta nova versão vai acompanhar uma família de origem cubano-americana.

Lê Também:
Óscares 2021 | Uma passadeira vermelha muito colorida

A obra será realizada por Gaz Alazraki, cineasta responsável por “Club de Cuervos” da Netflix, e contará com Dede Gardner (“Minari”) e Jeremy Kleiner (“Moonlight”) como produtores representantes da Plan B. O guião é da responsabilidade de Matt Lopez (“O Aprendiz de Feiticeiro”).

VIDEO | O ESPECIAL DE O PAI DA NOIVA NA NETFLIX

O que pensas da ideia de um novo remake desta história?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1725 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *