Pixel 4a | © Google

O Pixel 4a é a nova alternativa económica da Google

O novo smartphone da Google, o Pixel 4a é económico e destaca-se pela sua câmara, oferecendo fotografias de grande qualidade.

Na passada segunda-feira, dia 3 de Agosto, a Google veio confirmar muitos dos rumores que se tinham formado em torno do seu novo smartphone Pixel 4a, que terá 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM, e cujo lançamento está programado para o dia 20 de agosto. O dispositivo terá, ainda, um ecrã OLED FHD+ de 5.8 polegadas, processador Snapdragon 730, 6GB RAM, uma bateria de 3.140mAh e uma câmara traseira de 12.2MP e câmara frontal de 8MP.

Sem dúvida que um dos grandes destaques deste dispositivo vai para a sua surpreendente câmara, bastante invulgar para um modelo económico. Os utilizadores vão poder tirar fotografias em formato retrato e em modo noite. À semelhança de modelos anteriores, o assistente da Google permite enviar mensagens, controlar aplicações, atender chamadas, e transcrever gravações automaticamente.

Lê Também:
Fujifim lança nova Instax mini LiPlay

Juntamente com o Pixel 4a, a Google lançou o Pixel 4a 5G e o Pixel 5 5G mas apenas o primeiro modelo pode ser adquirido em pré-venda por  349 dólares, ou seja, 389 euros em países como os EUA, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austrália, Japão e Canadá. Quanto a Portugal, ainda não há data prevista de chegada, sendo que os modelos anteriores nunca chegaram a estar disponíveis no nosso país.

Google Pixel 4a

Já tiveste algum telemóvel da Google?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *