The OA promete ser o próximo sucesso da Netflix

O serviço de streaming online, Netflix, volta a arriscar num produto de sucesso. The OA já estreou e está a fazer furor entre os clientes do serviço.

A Netflix tem mostrado estar em peso no mercado televisivo e cinematográfico. Após a estreia e sucesso de muitos filmes e séries originais o serviço de streaming online volta a surpreender.

Lê mais em: O vestuário de Rogue One | Saw Gerrera, o rebelde extremista

Seguindo as pegadas de Stranger Things e 3%, The OA surge agora na Netflix. A série conta com 8 episódios de 1h cada. Quase considerada com um filme experimental, conta-nos a história de Prairie Johnson. Prairie é uma jovem cega, que desaparece, mas para um lugar muito estranho. Sete anos este desaparecimento, a jovem Prairie regressa a casa, mas deste vez ela consegue ver.

Afinal, ainda que causa estranheza a muitos, Johnson não esteve desaparecida. Ela estava apenas noutra dimensão, noutro plano da existência, num local onde ninguém a poderia ver.

Lê Também:
Netflix apresenta "Glória", a primeira série original portuguesa

Consulta ainda: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema | Semana 19 de dezembro

Um drama que promete surpreender e viciar os subscritores da Netflix e que já está a receber muitas críticas positivas. Mas, o que está realmente a surpreender todos é a produção executiva da série. Parece que esta função ficou ao cargo, entre outro, de Brad Pitt.

Netflix

Brad sabe o que é um sucesso quando o vê, mas nós também. E porque sabemos que os nossos leitores partilham deste mesmo dom, temos o trailer desta nova e fantástica série para vos mostrar.

 

NETFLIX | THE OA

Nós ficámos convencidos! E vocês?

 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *