Ewan McGregor em "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith" | © Lucasfilm Ltd. & TM.

Obi-Wan, do Disney+, mudou de argumentista

A série a solo da personagem de “Star Wars”, Obi-Wan Kenobi, tem encontrado muitos problemas. Desta vez, houve uma mudança de argumentista.

A Disney adiou a produção do Verão deste ano para o início do próximo ano, no entanto a estrela da série, Ewan McGregor, revelou que essas informações estavam erradas porque ele tinha lido quase 90% do material e que era muito bom. No entanto, ficou claro que nem toda a gente está na mesma página, agora que se soube da contratação de um novo argumentista, que será Joby Harold (“John Wick 3”).

Harold irá substituir Hossein Amini (“Drive: Risco Duplo”, “O Boneco de Neve”) na série. Amini deixou o projeto em Janeiro.

Lê Também:
Cine Quarentena | Nicecore Movies para ver em casa

Harold escreveu e realizou “Acordado” com Hayden Christensen e Jessica Alba, e também desenvolveu “Rei Artur: A Lenda da Espada” de Guy Ritchie e “Army of the Dead” de Zack Snyder. O argumentista também está a desenvolver uma nova franchise “Transformers” para a Paramount.

No entanto, agora que todas as produções em Hollywood estão paradas, não se sabe quando é que a série vai começar as filmagens, o que vai dar muito tempo para Harold escrever.

Contudo, Deborah Chow continua como realizadora da série.

VÍDEO | REVÊ UM DOS FILMES ONDE SE VÊ O JOVE OBI-WAN KENOBI

O que esperas desta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *