©NOS Audiovisuais

Obi-Wan Kenobi recruta Maya Erskine de PEN15

O elenco de Obi-Wan Kenobi, a mais recente aventura de Star Wars, continua a crescer, e desta vez chegou a hora de dar as boas-vindas a Maya Erskine!

A Lucasfilm recrutou a estrela de “PEN15”, série que podes acompanhar na TV Cine em Portugal, para a aventura a solo de “Obi-Wan Kenobi”. Para além de protagonizar esta série popular internacionalmente, Erskine é ainda responsável pela sua criação, tendo sido nomeada a um Emmy de Melhor Argumento para uma Série de Comédia em 2019.

Segundo a Deadline, Erskine junta-se assim a Ewan McGregor e Hayden Christensen, dois actores veteranos de Star Wars, que regressam às suas populares personagens: Kenobi, o herói titular; e Anakin Skywalker/Darth Vader, numa ventura que decorre 10 anos após “A Vingança dos Sith”. O papel da actriz ainda não é conhecido, mas sabe-se que deverá estar presente em pelo menos três episódios da série limitada.

Lê Também:
Game of Thrones | 40 Curiosidades para celebrar o Aniversário de Ferro

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

O elenco da obra realizada por Deborah Chow conta ainda com: Indira Varma (“Game of Thrones”), Moses Ingram (“The Queen’s Gambit”), Joel Edgerton (“Um Presente do Passado”), Bonnie Piesse (“Love Eterne”), Kumail Nanjiani (“Marvel Studios’ Eternals“), Rupert Friend (“Segurança Nacional”), O’Shea Jackson Jr. (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), Sung Kang (“Velocidade Furiosa”), Simone Kessell (“2:22 – Hora Fatídica”), e Benny Safdie (“Diamante Bruto”).

TRAILER | ANTES DE OBI-WAN KENOBI VEIO THE MANDALORIAN

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *